quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Quem nunca perdeu a linha?

Que atire a primeira pedra, quem nunca perdeu a linha com o pessoal das operadoras de telefonia móvel, TV a cabo, bancos, enfim...


Pois bem, essa aqui aconteceu em Macapá, um cliente ligou para reclamar de um taxa cobrada errada pela operadora de celular VIVO..

Eis que quando a conta chegou...

Ele se deparou com as Hashtags ao lado do seu nome.

HAHAHAHAH 

#EuRI


Conta de telefonia móvel foi enviada com xingamento, em Macapá (Foto: Abinoan Santiago/G1)

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Você é um bebezão da mamãe?

Uma empresa tem atraído diversos adultos. É um berçário para bebes maiores de idade, isso mesmo, pessoas ‘normais’ que tem o fetiche ( não sexual ) de serem tratadas como bebes. Lá você para para usar fraldas, dormir em um berço gigante cheio de bichinhos de pelúcia para tirar uma soneca Nana Neném. Só cuidado pra Cuca não te pegar.

Veja a empresa onde os adultos pagam para usarem fraldas e dormirem em berços


Derek Ventham e sua esposa Maxine dirigem o estabelecimento localizado em Liverpool, na Inglaterra. Segundo ela, a maioria dos clientes são adultos com idades inferiores a 25 anos.
44
O serviço cobra cerca de R$ 230 a hora. O casal afirma que o berçário adulto não exerce nenhuma atividade sexual.
No local, adultos podem se vestir e usarem objetos relacionados às crianças. Pagando mais R$ 77 por um serviço extra, eles podem ter as fraldas trocadas durante a noite.
Derek também busca as “crianças” em locais específicos da cidade, como se fosse o Tio da Perua escolar, saca?
A creche curiosa é descrita como um lugar segura para “deixar seu lado bebê sair de si”.
Pelo valor de R$ 2300, é possível fazer uma viagem à Disneylândia, na Flórida, EUA, junto dos novos pais e conhecer outros “bebês” adultos.

O que você acha disso? 

444444

O que as mulheres fazem no facebook após uma separação?

333
Foto da Internet

Uma pesquisa revelou que quase 100% das mulheres excluem ex do Facebook ao fim de um relacionamento.

84% das mulheres fazem após o fim de um relacionamento: excluem seus ex-parceiros do Facebook.
A pesquisa levantada pelo MoblileSlots revelou que mesmo os amigos de um ex não estão livres de perderem a amizade das mulheres abandonadas, com 11% delas admitindo que também os excluiriam.
Isso porque elas pensam que talvez os amigos possam revelar sobre suas vidas após o fim do namoro.
As fotos também não escapam desta pesquisa, são apagadas logo após a oficialização da separação. Nada mais justo, não?

Apesar da pesquisa apontar apenas o público feminino, eu digo que se o homem não tem nenhuma esperança de reatar, ele também apaga.  



terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Peppa Pig foi PRESA.

Peppa Pig foi apreendida junto com a droga (Foto: Eduander Silva/Arquivo pessoal)Nesta segunda feira um homem foi preso, pois estava portando uma Peppa Pig de pelúcia. 

Opa, pera ai, teu filho também tem uma? 
Dentro do ursinho foram encontrados um tablete de maconha e um pode te vidro com a mesma droga (Foto: Eduander Silva/Arquivo pessoal)

Calma, este bichinho de pelúcia estava recheado de drogas. 

Os policiais o prenderam quando a 'Peppa Maconheira' estava sendo passada para uma mulher. 

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Até onde chega a vaidade de uma pessoa?

Uma de 50 anos britânica Tess Christian, diz que ficou 40 anos sem dar um sorriso para evitar as rugas e conservar a sua juventude.
Tess contou ao site "Daily Mail" que não sorriu no dia de seu casamento e nem mesmo quando sua filha nasceu. "Eu não tenho rugas porque eu me treinei para controlar os músculos da minha face. Minha dedicação valeu a pena, eu não tenho uma linha de expressão no rosto. Sim, eu sou vaidosa e quero conservar a juventude. Minha estratégia é mais natural que botox e mais efetiva que qualquer creme ou tratamento de beleza."
Mulher passou 40 anos sem sorrir para evitar rugasParece loucura, mas algumas celebridades também dizem que evitam sorrir muito para "preservar" a pele. Kim Kardashian é uma delas que já admitiu tentar rir menos para evitar rugas.
O dermatologista Nick Lowe confirmou ao site que a técnica funciona de verdade. "As rugas acontecem por causa da dobra frequente das linhas do sorriso e da testa. Se você treinar-se para minimizar suas expressões faciais, você não terá tantas marcas de expressão. O botox é uma forma de fazer isso, pois ele reduz a atividade muscular", explica Nick.
Já a psicóloga Amanda Hill acredita discorda que tal atitude faça bem. Ela acredita que sorrir é fundamental para a saúde mental. "Quando uma pessoa sorri, ela libera endorfina, conhecida como o 'hormônio da alegria".
Duvido que se essa britânica encontrasse por 10 minutos de conversar com o Serginho Malandro, ela não sairia desse Jejum.

Chega de cidade grande? É um aventureiro? Se liga nessa dica:

O instituto Mamirauá está selecionando 6 profissionais para trabalhar na Amazônia. 

É preciso ter disponibilidade de tempo e disposição física para percorrer trilhas. 

A sede do instituto fica em Tefé, interior do Estado do Amazonas, onde mora a maioria das quase 350 pessoas que atuam na instituição.
Foto Armadilha Fotográfica:  Marcelo Santana / Agência O Dia

Já imaginou morar à 545 km de Manaus? Mais saiba que os maiores desafios da cidade são a oferta de energia elétrica (somente a diesel), o sistema de saúde e a falta de saneamento básico. Em compensação, são baixos os índices de violência e de congestionamentos de trânsito.

Os interessados devem acompanhar as vagas em www.mamiraua.org.br/editais. Boa sorte !



sábado, 31 de janeiro de 2015

Barraco no MISS Amazonas ! Assista o Vídeo!

O concurso Miss Amazonas 2015 terminou com barraco na sexta feira dia 30 de janeiro.  
(No vídeo, adiante o cursor em 1'45'' e veja a cena). 
A vice Sheislaine Hayalla acusou Carol Toledo de ter comprado o título.
Em entrevista à imprensa local, a vice não demonstrou arrependimento e afirmou que fez o que fez para mostrar ao Brasil que o título foi comprado pela família da miss Carol Toledo. 

A vencedora não quis se pronunciar sobre o ocorrido.

E você pensava que no Amazonas não acontecia nada de empolgante, essa cena foi pique final da novela das 9 no sábado.. Próximo capítulo só segunda! haha


quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Vai passar o Carnaval em Salvador?

Máscaras de Lula e Dilma já são pedidos comuns na fábrica (Foto: Guilherme Brito/ G1)
Salvador aplica multa se você for pego em flagrante fazendo xixi ou sujando as vias públicas. 

Segundo a Prefeitura de Salvador, as multas variam de R$ 67,23 a R$ 1.008,45, para pessoa física, e de R$268,92 a R$2.016,90 para pessoa jurídica. 

Mas não no Carnaval. 

As multas para quem fizer xixi ou jogar lixo nas ruas NÃO serão aplicadas no carnaval da capital baiana, informou a presidente da Empresa Municipal de Limpeza, Kátia Alves. 

"São muitas pessoas nas ruas no carnaval e não vamos expor a integridade dos agentes. Então não vamos multar, mas vamos continuar com as campanhas de conscientização", disse.  

O fato é, terá banheiros químicos o suficiente para que os foliões não precisem ser mal educados? 

Terá lixeiras espalhadas a cada esquina, pros turistas não sujarem a cidade? 

Escultura de argila ajudará a confeccionar máscara da Graça Foster  (Foto: Guilherme Brito/ G1)


Mas vamos pular carnaval, aproveite para comprar a nova máscara divertida com o rosto da             Graça Foster, a super presidenta da Petrobrás. 

Porque Petrobras hoje em dia, só pensamos em brincadeira e folia.