quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O que as mulheres fazem no facebook após uma separação?

333
Foto da Internet

Uma pesquisa revelou que quase 100% das mulheres excluem ex do Facebook ao fim de um relacionamento.

84% das mulheres fazem após o fim de um relacionamento: excluem seus ex-parceiros do Facebook.
A pesquisa levantada pelo MoblileSlots revelou que mesmo os amigos de um ex não estão livres de perderem a amizade das mulheres abandonadas, com 11% delas admitindo que também os excluiriam.
Isso porque elas pensam que talvez os amigos possam revelar sobre suas vidas após o fim do namoro.
As fotos também não escapam desta pesquisa, são apagadas logo após a oficialização da separação. Nada mais justo, não?

Apesar da pesquisa apontar apenas o público feminino, eu digo que se o homem não tem nenhuma esperança de reatar, ele também apaga.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário