quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Quem nunca perdeu a linha?

Que atire a primeira pedra, quem nunca perdeu a linha com o pessoal das operadoras de telefonia móvel, TV a cabo, bancos, enfim...


Pois bem, essa aqui aconteceu em Macapá, um cliente ligou para reclamar de um taxa cobrada errada pela operadora de celular VIVO..

Eis que quando a conta chegou...

Ele se deparou com as Hashtags ao lado do seu nome.

HAHAHAHAH 

#EuRI


Conta de telefonia móvel foi enviada com xingamento, em Macapá (Foto: Abinoan Santiago/G1)

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Você é um bebezão da mamãe?

Uma empresa tem atraído diversos adultos. É um berçário para bebes maiores de idade, isso mesmo, pessoas ‘normais’ que tem o fetiche ( não sexual ) de serem tratadas como bebes. Lá você para para usar fraldas, dormir em um berço gigante cheio de bichinhos de pelúcia para tirar uma soneca Nana Neném. Só cuidado pra Cuca não te pegar.

Veja a empresa onde os adultos pagam para usarem fraldas e dormirem em berços


Derek Ventham e sua esposa Maxine dirigem o estabelecimento localizado em Liverpool, na Inglaterra. Segundo ela, a maioria dos clientes são adultos com idades inferiores a 25 anos.
44
O serviço cobra cerca de R$ 230 a hora. O casal afirma que o berçário adulto não exerce nenhuma atividade sexual.
No local, adultos podem se vestir e usarem objetos relacionados às crianças. Pagando mais R$ 77 por um serviço extra, eles podem ter as fraldas trocadas durante a noite.
Derek também busca as “crianças” em locais específicos da cidade, como se fosse o Tio da Perua escolar, saca?
A creche curiosa é descrita como um lugar segura para “deixar seu lado bebê sair de si”.
Pelo valor de R$ 2300, é possível fazer uma viagem à Disneylândia, na Flórida, EUA, junto dos novos pais e conhecer outros “bebês” adultos.

O que você acha disso? 

444444

O que as mulheres fazem no facebook após uma separação?

333
Foto da Internet

Uma pesquisa revelou que quase 100% das mulheres excluem ex do Facebook ao fim de um relacionamento.

84% das mulheres fazem após o fim de um relacionamento: excluem seus ex-parceiros do Facebook.
A pesquisa levantada pelo MoblileSlots revelou que mesmo os amigos de um ex não estão livres de perderem a amizade das mulheres abandonadas, com 11% delas admitindo que também os excluiriam.
Isso porque elas pensam que talvez os amigos possam revelar sobre suas vidas após o fim do namoro.
As fotos também não escapam desta pesquisa, são apagadas logo após a oficialização da separação. Nada mais justo, não?

Apesar da pesquisa apontar apenas o público feminino, eu digo que se o homem não tem nenhuma esperança de reatar, ele também apaga.  



terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Peppa Pig foi PRESA.

Peppa Pig foi apreendida junto com a droga (Foto: Eduander Silva/Arquivo pessoal)Nesta segunda feira um homem foi preso, pois estava portando uma Peppa Pig de pelúcia. 

Opa, pera ai, teu filho também tem uma? 
Dentro do ursinho foram encontrados um tablete de maconha e um pode te vidro com a mesma droga (Foto: Eduander Silva/Arquivo pessoal)

Calma, este bichinho de pelúcia estava recheado de drogas. 

Os policiais o prenderam quando a 'Peppa Maconheira' estava sendo passada para uma mulher. 

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Até onde chega a vaidade de uma pessoa?

Uma de 50 anos britânica Tess Christian, diz que ficou 40 anos sem dar um sorriso para evitar as rugas e conservar a sua juventude.
Tess contou ao site "Daily Mail" que não sorriu no dia de seu casamento e nem mesmo quando sua filha nasceu. "Eu não tenho rugas porque eu me treinei para controlar os músculos da minha face. Minha dedicação valeu a pena, eu não tenho uma linha de expressão no rosto. Sim, eu sou vaidosa e quero conservar a juventude. Minha estratégia é mais natural que botox e mais efetiva que qualquer creme ou tratamento de beleza."
Mulher passou 40 anos sem sorrir para evitar rugasParece loucura, mas algumas celebridades também dizem que evitam sorrir muito para "preservar" a pele. Kim Kardashian é uma delas que já admitiu tentar rir menos para evitar rugas.
O dermatologista Nick Lowe confirmou ao site que a técnica funciona de verdade. "As rugas acontecem por causa da dobra frequente das linhas do sorriso e da testa. Se você treinar-se para minimizar suas expressões faciais, você não terá tantas marcas de expressão. O botox é uma forma de fazer isso, pois ele reduz a atividade muscular", explica Nick.
Já a psicóloga Amanda Hill acredita discorda que tal atitude faça bem. Ela acredita que sorrir é fundamental para a saúde mental. "Quando uma pessoa sorri, ela libera endorfina, conhecida como o 'hormônio da alegria".
Duvido que se essa britânica encontrasse por 10 minutos de conversar com o Serginho Malandro, ela não sairia desse Jejum.

Chega de cidade grande? É um aventureiro? Se liga nessa dica:

O instituto Mamirauá está selecionando 6 profissionais para trabalhar na Amazônia. 

É preciso ter disponibilidade de tempo e disposição física para percorrer trilhas. 

A sede do instituto fica em Tefé, interior do Estado do Amazonas, onde mora a maioria das quase 350 pessoas que atuam na instituição.
Foto Armadilha Fotográfica:  Marcelo Santana / Agência O Dia

Já imaginou morar à 545 km de Manaus? Mais saiba que os maiores desafios da cidade são a oferta de energia elétrica (somente a diesel), o sistema de saúde e a falta de saneamento básico. Em compensação, são baixos os índices de violência e de congestionamentos de trânsito.

Os interessados devem acompanhar as vagas em www.mamiraua.org.br/editais. Boa sorte !



sábado, 31 de janeiro de 2015

Barraco no MISS Amazonas ! Assista o Vídeo!

O concurso Miss Amazonas 2015 terminou com barraco na sexta feira dia 30 de janeiro.  
(No vídeo, adiante o cursor em 1'45'' e veja a cena). 
A vice Sheislaine Hayalla acusou Carol Toledo de ter comprado o título.
Em entrevista à imprensa local, a vice não demonstrou arrependimento e afirmou que fez o que fez para mostrar ao Brasil que o título foi comprado pela família da miss Carol Toledo. 

A vencedora não quis se pronunciar sobre o ocorrido.

E você pensava que no Amazonas não acontecia nada de empolgante, essa cena foi pique final da novela das 9 no sábado.. Próximo capítulo só segunda! haha


quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Vai passar o Carnaval em Salvador?

Máscaras de Lula e Dilma já são pedidos comuns na fábrica (Foto: Guilherme Brito/ G1)
Salvador aplica multa se você for pego em flagrante fazendo xixi ou sujando as vias públicas. 

Segundo a Prefeitura de Salvador, as multas variam de R$ 67,23 a R$ 1.008,45, para pessoa física, e de R$268,92 a R$2.016,90 para pessoa jurídica. 

Mas não no Carnaval. 

As multas para quem fizer xixi ou jogar lixo nas ruas NÃO serão aplicadas no carnaval da capital baiana, informou a presidente da Empresa Municipal de Limpeza, Kátia Alves. 

"São muitas pessoas nas ruas no carnaval e não vamos expor a integridade dos agentes. Então não vamos multar, mas vamos continuar com as campanhas de conscientização", disse.  

O fato é, terá banheiros químicos o suficiente para que os foliões não precisem ser mal educados? 

Terá lixeiras espalhadas a cada esquina, pros turistas não sujarem a cidade? 

Escultura de argila ajudará a confeccionar máscara da Graça Foster  (Foto: Guilherme Brito/ G1)


Mas vamos pular carnaval, aproveite para comprar a nova máscara divertida com o rosto da             Graça Foster, a super presidenta da Petrobrás. 

Porque Petrobras hoje em dia, só pensamos em brincadeira e folia.  




quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Beber cerveja ou vinho todo dia ajuda a prevenir até o Câncer!

Quem diz que bebidas alcoólicas só tem calorias vazias é porque não sentiu ainda os efeitos no corpo: sais minerais e polifenóis se destacam. Potentes antioxidantes, os polifenóis são compostos fenólicos formados por moléculas que, além de serem encontradas nessas bebidas alcoólicas, também estão presentes, por exemplo, nas frutas, cereais integrais, chás, café e cacau.
E como eles funcionam no corpo humano? “Sequestrando” os radicais livres, que são moléculas responsáveis pelo envelhecimento das células e outros danos ao organismo, como o câncer. Os antioxidantes agem, portanto, como antibiótico, antialérgico e anti-inflamatório.
Patricia Chagas, nutricionista e professora na Pós-Graduação em Gerontologia da Universidade Federal de Santa Maria, diz que a dose adequada para mulheres é de, no máximo, 15g e para homens de 30g de etanol diariamente. Isso equivale a cerca de uma lata de cerveja para mulheres e duas para homens. O vinho é de 120ml para elas e 240ml para eles.
– Beber diariamente não é um problema. Pode, inclusive, mudar o estado da saúde das pessoas na terceira idade. A questão é o excesso. Quem bebe até essa quantidade chamada de moderada reduz a carga aterosclerosica na aorta, diminui os riscos de AVC, aumenta o colesterol bom, melhora a viscosidade do sangue e aumenta a vasodilatação.
Isso significa dizer que protege o coração e o cérebro e melhora o fluxo sanguíneo. Já quem passa dessa dose perde todos os benefícios e, ainda, tem o risco de morte aumentado, ganha mais peso e pode sofrer com hipertensão. A regra, lembra Patricia, é diária. A lei da compensação não funciona com o álcool.
que o vinho e a cerveja podem trazer para o organismo:
1. Coração feliz
Um estudo da Universidade da Flórida (UFA), nos Estados Unidos, mostrou que as propriedades anti-inflamatórias que o consumo moderado de álcool protegem o coração de diversas doenças. Foram analisados 2487 voluntários com idades entre 70 e 79 anos. Divididos em dois grupos, uma parte consumiu bebidas alcoólicas regularmente nas doses determinadas para homens e mulheres. Cinco anos depois, os resultados foram: quem colocou a bebida na rotina tinha 26% menos chances de morrer e probabilidade quase 30% menor de sofrer um ataque do coração em comparação com o grupo que não bebeu.

– Reduzir 30% as possibilidades de problemas cardíacos pode ter um grande impacto na saúde pública uma vez que as doenças cardiovasculares são responsáveis pela maior parte das mortes de idosos em todos o mundo – afirmou  Cinzia Maraldi, do Departamento de Pesquisa Geriátrica da UFA.
2. Memória em dia
Pesquisadores das Universidades de Kentucky e Maryland, nos Estados Unidos, focou no cérebro do idosos e descobriu que uma taça de vinho por dia melhora as funções cognitivas de quem passou dos 70 anos. Das 619 pessoas que participaram do estudo, 80% melhoraram o estado da saúde depois que passaram a beber pequenas doses de vinho por dia. Os entrevistados demonstraram mais facilidade para aprender algo novo e memorizar o que aprenderam. Os abstêmios tiveram resultados problemáticos em relação ao declínio da função cerebral.

3. Menopausa mais tranquila
Uma taça de vinho tinto pode aumentar a produção de estrógeno no sangue mesmo durante a menopausa, segundo um estudo feito na Universidade de Oregon, nos Estados Unidos. O vinho é um dos alimentos que mais possui polinefóis, reconhecido com um fito-estrógeno que age atenuando os sintomas dessa fase.


4. Ossos fortes
Mulheres que tem o hábito de beber socialmente, não ultrapassando a dose indicada por dia, perdem menos massa óssea. Foi o que um estudo publicado no British Journal of Cancer feito com 7598 mulheres com mais de 75 anos mostrou. Aquelas que bebiam junto ao almoço ou jantar tiveram a arquitetura dos ossos reforçadas e estavam mais protegidas da osteoporose.

(Fonte: Zero Hora)

Deu ''Mete'' ou Match !

Luana e Rodrigo se conheceram pelo Tinder e fizeram tatuagem para celebrar o amor  (Foto: Arquivo Pessoal)
Você acha que o aplicativo TINDER é apenas para sacanagem, sexo? 
Se liga nessa ai: 

Um casal de Pelotas no Rio Grande do Sul tatuou a imagem do TINDER nos pulsos. 

Sim, eles se conheceram no aplicativo de relacionamentos e há 10 meses de namoro, o casal já está fazendo planos para o casamento. 

Essa é pra você que não acredita em amor verdadeiro nessas novas tecnologias ou até mesmo em balada... 

Arrisque!  

Entre em contato com o www.facebook.com/CaipiraSoLove e se inscreva por lá também, quem sabe você não tatua a cara da Mini Ruth... kkkkk 

Errou e se lascou.


Isso aconteceu em Guarabira, interior da Paraíba... 

Um professor viu o anúncio ao lado, em frente à loja Eletro Shopping... 

Podemos perceber que o erro de português levou esse professor da cidade a querer comprar 4 chips e 4 aparelhos de celular pelo preço anunciado 1 real cada. 

Bom, eu assisto o Celso Russomano sempre, pelo direito do consumidor, o professor tem direito de levar... 

Mas nós sabemos que nem a loja e nem os funcionários agiram de má fé... Mas o professor em acordo com o gerente da loja na delegacia da região firmaram que ele compraria apenas 1 aparelho por um real... Segundo o professor, ele queria apenas dar uma lição e pedir atenção para a gramática nos anúncios. 


'Psor', mas não acho que foi uma atitude correta, pois o gerente até implorou pra você não fazer isso.. Pois adivinha de onde vai sair o dinheiro? De quem errou... Eu acho errado, mas enfim, cada um cada um.. 

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Quer comprar o Carro do Mr Bean?

McLaren F1 de Atkinson
O ator Inglês Rowan Atkinson é apaixonado pelo Mini Cooper verde limão que Mr. Bean, personagem que o eternizou na televisão, dirigia. 

Ele é dono de uma McLaren F1, um dos superespotivos mais exclusivos do planeta e por um tempo o veículo de rua mais rápido, passando dos 380 km/h.

A F1 "foi" de Atkinson porque o ator acaba de colocá-la à venda. "Ela se tornou um objeto de valor, é hora de ser aproveitada por outra pessoa", diz o ator ao Telegraph.

São quase 65 mil km rodados, tem 17 anos e duas vezes batida... Ai você pensa, vou pagar uma pechincha!


Se enganou amigão... Ela está no mercado por 8 milhões de Libras Estelinas... 

Uma bagatela de mais ou menos 31 milhões de reais. 

Boa ação volta com um emprego.

Uma catadora de recicláveis encontrou um cheque no valor de 250 mil reais referente à uma doação ao Hospital do Câncer de Barretos, a honestidade da moça de devolver o cheque rendeu um emprego a ela no hospital. 

E você devolveria o cheque ao Hospital ?  

TEU EX NAMORADO (A) SERÁ BATIZADO!

Você já teve uma desilusão amorosa? Aquele namoro que terminou mal? E claro, nunca é culpa nossa... Sempre é da Ex ou do seu EX.

Que tal, batizar uma barata ou um escorpião com o nome da sua EX?

Em troca de uma doação ao Zoológico de São Francisco, na Califórnia EUA, você recebe um desses animais peçonhentos de pelúcia e um certificado com nome do teu ex.  

Marca de desodorante brasileira é a nova patrocinadora do Barcelona.

O clube espanhol FC Barcelona apresentou o seu primeiro acordo de patrocínio com uma empresa brasileira. 

A marca de desodorante para os pés Tenys Pé Baruel, que já é parceira de Neymar, fechou um contrato de parceria com o time.


Pelo acordo, a marca brasileira terá o direito de uso de imagens oficiais do Barcelona em todas as suas comunicações e campanhas e poderá lancar um desodorante com o nome do clube. 

Embora uma camiseta com o nome da marca tenha sido exibida no anúncio, a Tenys Pé Baruel não irá estampar o uniforme do Barcelona.


Baruel é a primeira empresa brasileira a fechar parceria com o clube FC Barcelona  (Foto: Divulgação)

Nutella? Presente, professor!

Um casal francês decidiu batizar a filha com o nome de algo que gosta muito: Nutella.

Isso mesmo, aquele pote de chocolate de avelã super gostoso e caro, mas o tribunal da cidade de Valenciennes proibiu o registro.

Segundo o jornal francês La Voix Du Nord, o bebê nasceu em 24 de setembro do ano passado e, quando estava revisando as certidões de nascimento emitidas, o tribunal da região abriu um processo para que o registro fosse suspenso, alegando que a escolha do nome "poderia ir contra a vontade da criança".



Uma audiência foi marcada para novembro, quando, sem a presença dos pais, o juiz decidiu mudar o nome da menina para "Ella", sob a justificativa de que o nome "Nutella" é comercial e "é contrário ao interesse da criança usar um nome como esse, que pode levar a provocações e pensamentos depreciativos".


Imagina o Nutella na faculdade... o quanto não seria zoado!? O que você comeu ontem? Netella. KKKKK

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Casos curiosos da Medicina.




Os médicos enfrentam vários casos curiosos em sua vida...

Pois é, veja aqui alguns Raios X, digamos assim... Diferentes:

Neste caso abaixo, o rapaz foi realmente muito azarado! 👀 Ele estava tomando banho, escorregou e sem querer o seu celular entrou no próprio reto!

 

Neste segundo caso, até posso entender esta chave no reto... Ele estava tentando abrir o cofrinho.. 👀


 Já neste caso... O rapaz estava tentando eliminar o CC e resolveu colocar este tubo de desodorante no reto... 👀


Futebol

O Real Madrid agora tem mais um brasileiro no elenco. 

O volante Lucas Silva de 21 anos, foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira como jogador merengue, depois de passar por exames médicos e assinar contrato de seis anos meio. 

Comprado por € 14 milhões (R$ 40,5 milhões) ao Cruzeiro, de acordo com a imprensa espanhola, o jogador se junta aos compatriotas Marcelo e ao Pepe, naturalizado português. 

Ele vestirá a camisa de número 16.

( Fonte: G1 ) 


Solução para a seca nos reservatórios de água brasileiros!

Vai nevar para cacete nos EUA hoje. 
A Costa Leste dos Estados Unidos – da cidade de Filadélfia, passando por Nova York e seguindo até o estado do Maine – se prepara nesta segunda-feira (26) para uma nevasca de dimensões possivelmente históricas. Os meteorologistas dizem que ela pode despejar até 90 centímetros de neve na região e prejudicar o transporte de dezenas de milhões de pessoas.
Os viajantes brasileiros também serão afetados: a American Airlines informou que os voos desta segunda-feira (26) entre o Brasil e o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, foram cancelados, segundo o Valor OnLine.
Poderíamos importar néve dos EUA e jogar na Cantareira... Pensa, com o calor que está ela iria derreter e subir os níveis do reservatório! FICA A DICA ALKIMIN.
( Fonte: G1 ) 

domingo, 25 de janeiro de 2015

Onde estão os RICOS?

Os, bilionários como Bill Gates, Waren Buffet e Mark Zuckerberg fazem parte deste 1%. Mas quem mais? Segundo o Credit Suisse, outras 47 milhões de pessoas - todas com uma riqueza equivalente ou superior a US$ 798 mil (R$ 2,06 milhões)
Isso inclui muitas pessoas em países desenvolvidos que não se consideram ricas, mas que possuem uma casa quitada ou já tenham pago parte significante de suas hipotecas.
Entre elas, estão 18 milhões de pessoas nos Estados Unidos, o país com maior número de integrantes no grupo do 1%.
São 3,5 milhões na França, 2,9 milhões no Reino Unido e 2,8 milhões na Alemanha. A Alemanha tem a maior economia da Europa e a razão por ter menos pessoas ricas, segundo o Credit Suisse, é que tem níveis menores de pessoas com casa própria.
Há dois países asiáticos com mais de 1 milhão de pessoas entre as mais ricas: Japão (4 milhões) e China (1,6 milhão). 

Na Suécia, 1 em cada 10 pessoas é considerada rica

O país com a maior proporção de integrantes em relação à população é a Suíça: um em cada dez - ou 800 mil dos 8 milhões - tem patrimônio superior a US$ 798 mil.


( Fonte: IG )

Distribuição da população que está entre o 1% mais rico do planeta: EUA e Japão lideram




BBB - Big Brother Bauru.

Uma empresa de Bauru, no interior paulista, foi condenada a pagar R$ 10 mil a um empregado em razão uma câmera colocada no banheiro masculino. O equipamento, segundo a reclamação, capturava "imagens de momento íntimo, durante as necessidades fisiológicas e higiene pessoal" dos trabalhadores, pois estava voltada para os sanitários.

Os patrões negaram responsabilidade pela instalação do equipamento e apresentaram recurso contra a decisão no ínicio de dezembro de 2014. O pedido ainda não foi julgado.

Segundo a ação movida pelo trabalhador, os empregados desconfiaram da existência da câmera depois que passaram a ouvir "comentários pejorativos", inclusive por parte de líderes e encarregados da empresa, de que havia monitoramento no banheiro.
A empresa argumentou não ter sido responsável por instalar o equipamento, dizendo que qualquer pessoa poderia tê-lo colocado lá. Uma testemunha apresentada pela companhia disse que aquele tipo de equipamento não era usado no local.

Agora me diz uma coisa... Quem é o doente que fica vigiando o cocô alheio!? 

Novo tipo de vírus está circulando no Facebook. Cuidado!

Milhares de usuários estão reclamando sobre a postagem de alerta descrita como "Ele mostrou o que se faz com garotas bêbadas" ou "mulheres nunca devem beber na casa de estranhos!". 
Esse tipo de postagem apresenta um link para um vídeo e marca 39 amigos.

Ao clicar no link ocorre um redirecionamento para uma página que exige a atualização do plug-in do Adobe Flash Player, e somente após a instalação do complemento o vídeo poderá ser exibido. 

Se isso acontecer,não instale nenhum complemento, pois se trata de mais uma fraude conhecida como "phishing" (roubo de informações eletrônicas).

Novidades de São Paulo.

Você já ouviu falar das Towners de cachorro quente?

Boa! Depois delas, chegaram os Food's Trucks, os caminhões/restaurantes ''gourmetizados''..

Pois bem, sente-se, que chegou mais uma novidada pra você...

Chegaram os Food Bike, na verdade estão circulando em São Paulo desde o segundo semestre do ano passado, mas como eu só vi agora...

Pra quem não tem um investimento médio de 500 mil para abrir um Food Truck, está ai uma porta de entrada...

Uma empresária do Food Bike contou que teve um investimento de 5 mil reais para comprar e adptar sua bike.

A tendência é crescer mesmo com esse modelo de ciclovia pela cidade inteira...

Segue alguns Food Bikes:




Há boatos que esta bike de bolo já tem uma filial e fatura 14 mil por mês. Se liga meu, não pensa que é fácil, grana boa, mas trabalho duro !




Eles levam diversos sabores de café por São Paulo


Sua felicidade incomoda! CUIDADO:

Pois é, essa pra mim também é nova, mas uma universidade americana revelou que as pessoas que postam a todo momento no Facebook, frases e fotos de momentos felizes, acabam incomodando 60 por cento dos seus amigos.

Eu fiquei refletindo esta pesquisa... E cheguei a conclusão que esta pesquisa,

Revela que 60% dos seus amigos no facebook, pode:


1.Te achar falso, pois existe uma pessoa 100% Feliz!? 

2. Não estar contente com sua própria vida.

3. Te odeiam mesmo, só te pediram amizade, pois o ditado sempre diz: 'Mantenha seus amigos próximos e os inimigos mais próximos ainda'. 

4. Sentem ciúmes pela bela vida que você leva e glamuriza com Selfies e Filtros escolhidas a dedo. 

5. Estão tramando um plano diabólico para te levar ao fundo do poço. 

Solução: Delete seu facebook e use apenas o Instagram... Pois a pesquisa fala apenas de FACEBOOK e não de INSTAGRAM.



 



quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Silvio Santos prestes a ir no Baile do Hawaii?

De férias, Silvio Santos aproveita tarde de sol com uma roupa bem diferente nos Estados Unidos... Eis que sua filha, Patrícia Abravanel brincou:

"Socorro! Para completar o "look" tradicional de férias do meu pai, (camisa florida com shorts xadrez)".


Cancelado Carnaval 2015 de São Paulo?

Pois é, a proposta é do vereador do Gilberto Natalini (PV-SP), que pediu hoje ao governador 
Geraldo Alckmin e ao prefeito Fernando Haddad, que cancelem toda a programação do Carnaval 2015 na capital paulista.

Ele alega que neste feriado, São Paulo, recebe milhares de turistas, que consomem água. 
E a crise  d'água esta aí...
Levanta a mão quem já ficou sem água este ano !? EU, já..

Mas e você, o que acha desta proposta de cancelar o Carnaval !?


Confira as 25 piores senhas de 2014

Uma empresa norte americana especialista em Segurança Digital, listou as piores senhas mais utilizadas por usuários em 2014, Splash Date, os dados da pesquisa foram obtidos com base em arquivos de códigos roubados no último ano. 

E quem ganhou em primeiro lugar foi a 123456... Eis a pergunta, quem são os cabeçudos que colocam essa senha? 'HashTag descobriram a minha' 

1. 123456

2. password (Senha)

3. 12345

4. 12345678

5. bananabanana

6. 123456789

7. vaicorinthians

8. Baseball

9. Dragon  

10. Football 
    
11. 1234567 

12. Monkey  

13. Letmein 

14. abc123 

15. 111111 

16. Mustang 

17. Access 

18. minhacasaminhavida

19. Master 

20. Michael 

21. Superman 

22. 696969

23. cocodeelefante

24. Batman

25. Trustno1 (não confie em ninguém) 





Hambúrguer de Minhoca?

Já ouviu falar que o hambúrguer do McDonald's é feito de minhocas!? Pois bem, a rede americana resolveu revelar como seus produtos chegam para o seu consumo...
Veja o vídeo:



Se você fala inglês, depois me conta o que eles falaram... 
A minha pergunta é: Eles são ou não? 

Férias o ano todo... Como assim?

Uma vovó de 86 anos, após a morte do seu marido, vendeu sua casa em Fort Lauderdale, Flórida – EUA, e resolveu viajar pelo mundo de navio.

Ai, você me pergunta: ‘Até agora não vi nada de diferente’, pois bem...

Lee Wachtstetter, conhecida como Mamma Lee, em uma apresentação de dança do cruzeiro onde mora há 7 anos (Foto: Reprodução/Youtube/sam h)

Ela já está há 7 anos morando em navios, isso mesmo, ela sai de um e embarca em outro. 

Só neste ano, ela vai desembolsar cerca de 480 mil reais por um quarto num navio Japonês. Agora vamos ser sinceros, haja dóllares pra bancar tantas mordomias.. 

Mas, quem aqui nunca teve vontade de abandonar tudo, só pra curtir a vida? Pois eu já...

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Policial americano dublando Taylor Swift

Um policial americano está bombando de visualizações no YouTube com um vídeo dele cantando Taylor Swift... Muito bom mesmo! HAHAHA 

Clique no link abaixo e assista o vídeo do youtube: 

Policial Americano dando show de...